AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nanny People vai às lágrimas ao reencontrar irmão mais velho

Nanny People reencontra irmão mais velho e vai às lágrimas

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 07h46 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanny People vai às lágrimas - TV Globo
Nanny People vai às lágrimas - TV Globo

Nanny People foi às lágrimas durante o 'Encontro', da última quinta-feira (9). Tudo porque ela reencontrou seu irmão mais velho, João.

"Vocês não têm ideia do que esse homem é. Com doze, treze anos, ele foi trabalhar de mensageiro de hotel. Fui a única dos filhos que conseguiu estudar em escola particular", começou.

Ela prosseguiu dizendo que o parente é um homem íntegro e dedicado à família.

"Falo muito com ele, a gente tem uma ligação especial", completou.

Já João deu detalhes da relação com a irmã, e aproveitou para relembrar histórias de uma infância difícil.

"Quando ela começou a estudar, por ser o irmão mais velho, tinha que tomar a frente da casa, né? Tudo era eu que ajudava a decidir, assumia as responsabilidades... Ajudei a pagar a escola dela, comprar o material. Depois, levava para jantar. Hoje, as coisas mudaram. Eu a levava em restaurantes modestos e agora ela me leva a restaurantes mais sofisticados", afirmou.

Ele prosseguiu dizendo que a atriz já retribuiu além do que ele imaginava, e ainda teceu elogios à irmã.

"É uma pessoa fantástica. Da família é quem eu tenho mais ligação, até me emociono ao falar. Amo essa mulher", disparou, sem conter as lágrimas.

Nanny ainda revelou que João foi um dos grande apoiadores de sua carreira artística.

"Quando comecei no Carnaval, aos 18 anos, saia toda montada de mulher no Clube da Caldense. Eu procurava saber quando ele ia para não ir, porque tinha vergonha de ficar perto dele. Teve um dia que ele estava de um lado e eu ficava correndo no salão para ele não me ver", começou.

"Minha mãe me aceitava e as pessoas se assustavam com isso. Ele veio e me pegou pela cintura e deu uma volta no salão como quem diz: 'É minha irmã, tá comigo e aceito como ela é'. Isso para mim foi libertador", finalizou emocionada.