AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Encerramento

''Não choro seu fim'', diz Miguel Falabella sobre 'Vídeo Show'

Apresentadores se pronunciaram após o encerramento do programa

Da Redação Publicado em 09/01/2019, às 08h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella esteve à frente da atração por quinze anos - Divulgação/TV Globo
Miguel Falabella esteve à frente da atração por quinze anos - Divulgação/TV Globo

Miguel Falabella, que esteve à frente da atração por 15 anos, e outros apresentadores usaram as redes sociais para se pronunciar sobre o fim do vespertino. 

O diretor afirmou que recebeu muitas ligações por causa do encerramento e que decidiu usar as redes socias para que não houvessem falhas em sua declaração. 

"Aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos", escreveu.

Miguel também agradeceu ao diretor Boni, que lhe deu a oportunidade de comandar a atração por quinze anos. 

"Voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa", declarou, ele. 

O ator ainda disse que não sabe da audiência ou mudanças, mas que se importa apenas com as relações que criou enquanto trabalhou no programa. 

"Vamos em frente! Obrigado, sempre", encerrou em sua declaração.

AGRADECIMENTOS

Sophia Abrahão, atual apresentadora, também se manifestou e disse estar grata por todo o aprendizado que teve. "Esse programa foi muito especial para mim."

Susana Vieira, que apresentou o programa em 2016, foi outra que comentou seu encerramento.  "Obrigada a todos vocês que me ofereceram o melhor programa de variedades. Felicidades a todos. Espero vê-los em lugares especiais, pois todos vocês são muito especiais."

A atriz Fiorella Mattheis usou seu Instagram para relembrar sua passagem como apresentadora do programa. "Obrigada família Vídeo Show pelos momentos inesquecíveis entrevistando ídolos, trabalhando com amigos e recebendo amor de toda equipe nos bastidores."

A Globo anunciou o fim da atração na última terça-feira (8) e divulgou outras mudanças na programação.