''Não choro seu fim'', diz Miguel Falabella sobre 'Vídeo Show'

Apresentadores se pronunciaram após o encerramento do programa

quarta 9 janeiro, 2019
Miguel Falabella esteve à frente da atração por quinze anos
Miguel Falabella esteve à frente da atração por quinze anos Foto:Divulgação/TV Globo

Miguel Falabella, que esteve à frente da atração por 15 anos, e outros apresentadores usaram as redes sociais para se pronunciar sobre o fim do vespertino. 

O diretor afirmou que recebeu muitas ligações por causa do encerramento e que decidiu usar as redes socias para que não houvessem falhas em sua declaração. 

"Aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos", escreveu.

Miguel também agradeceu ao diretor Boni, que lhe deu a oportunidade de comandar a atração por quinze anos. 

"Voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa", declarou, ele. 

O ator ainda disse que não sabe da audiência ou mudanças, mas que se importa apenas com as relações que criou enquanto trabalhou no programa. 
 
"Vamos em frente! Obrigado, sempre", encerrou em sua declaração.

AGRADECIMENTOS

Sophia Abrahão, atual apresentadora, também se manifestou e disse estar grata por todo o aprendizado que teve. "Esse programa foi muito especial para mim."

Susana Vieira, que apresentou o programa em 2016, foi outra que comentou seu encerramento.  "Obrigada a todos vocês que me ofereceram o melhor programa de variedades. Felicidades a todos. Espero vê-los em lugares especiais, pois todos vocês são muito especiais."

A atriz Fiorella Mattheis usou seu Instagram para relembrar sua passagem como apresentadora do programa. "Obrigada família Vídeo Show pelos momentos inesquecíveis entrevistando ídolos, trabalhando com amigos e recebendo amor de toda equipe nos bastidores."

A Globo anunciou o fim da atração na última terça-feira (8) e divulgou outras mudanças na programação.  
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Entenda quais doenças podem estar por trás da baixa estatura Você sabia que várias doenças podem estar por trás da baixa estatura?
  2. 2 Melancia: a fruta pode te ajudar dar um fim nos enjoos durante a gravidez
  3. 3 Conheça burnout, a síndrome do esgotamento profissional
  4. 4 Conheça a evolução no tratamento do câncer de mama
  5. 5 Confira hábitos que podem te ajudar a melhorar sua autoestima