AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Não é boa atriz'', diz Walcyr Carrasco sobre Gretchen em 'A Dona do Pedaço'

Autor da trama das nove surpreendeu ao falar sobre atuação de Gretchen

Redação Publicado em 13/07/2019, às 12h21 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen interpreta Gina em 'A Dona do Pedaço' - João Miguel Jr./Divulgação/TV Globo
Gretchen interpreta Gina em 'A Dona do Pedaço' - João Miguel Jr./Divulgação/TV Globo

Gretchen agitou o público com sua primeira aparição na novela das nove, 'A Dona Do Pedaço', na última quinta-feira (11). No entanto, Walcyr Carrasco, autor da trama, abriu o jogo sobre a escolha da 'Rainha do Rebolado' para interpretar a personagem Gina. 

Em entrevista à Veja, o escritor revelou que atuação não foi um quesito fundamental no momento da escalação e disse o que pensa sobre Gretchen.

"Eu a acho interessante e sei que as pessoas têm vontade de vê-la. Já fiz isso em outras novelas. Traz uma surpresa à trama. Eu queria uma pessoa popular e engraçada para ser a namorada do Marco Nanini", explicou o autor. 

Walcyr ainda entregou quem fará a próxima participação especial em 'A Dona do Pedaço': Luan Santana. Entretanto, ele não deu mais detalhes. 

SURPRESA

Em entrevista ao site G1, Gretchen comentou que tem dificuldade em dar vida a um personagem por causa de sua personalidade. 

"Eu sou uma pessoa muito autêntica, não sei muito fingir, nem decorar texto, mas tudo é uma questão de você se adaptar às coisas da vida. Estou muito tranquila para fazer esse papel", admitiu a cantora.

Ela também revelou que foi uma surpresa ser convidada para integrar o elenco da trama. "Você receber um convite do Walcyr Carrasco é uma coisa que não é para qualquer um. Me senti muito lisonjeada, me senti a escolhida e o tanto que ele é generoso. Fiquei muito feliz."

Gretchen está no núcleo de humor da novela, encabeçado por Marco Nanini. A cantora, que interpreta uma dançarina, promete seduzir o bonachão Eusébio (Marcos Nanini) e causar diversas confusões em sua família. 

Na internet, a 'Rainha dos Memes' já conquistou o público, que não escondeu estar ansioso para as próximas cenas. "Gretchen lendária em A Dona do Pedaço", "A verdadeira dona do pedaço é a Gretchen mesmo. Espero que fique na novela por um bom tempo", "Gretchen na novela é uma LENDA" e "A Gretchen entrou na novela! Estou preparada para novos memes", foram apenas alguns dos comentários.