AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Não estão emocionalmente bem'', diz mãe de Mc Melody sobre as filhas pela primeira vez

Glória Severino afirmou não concordar com a exposição das meninas

Da Redação Publicado em 22/01/2019, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Melody se pronuncia pela primeira vez. "Não estão emocionalmente bem" - Reprodução/Instagram
Mãe de Melody se pronuncia pela primeira vez. "Não estão emocionalmente bem" - Reprodução/Instagram

MC Melody tem sido o alvo de críticas por sua aparência um tanto quando sensualizada aos 11 anos de idade. Quem se manifestou publicamente sobre o caso pela primeira vez foi a mãe da menina, Glória Severino.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que nunca concordou com o visual sexualizado da filha e culpou o marido, Thiago Abreu, pela polêmica. 

"Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também.  De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou", declarou. 

Glória contou que, tanto Melody quanto sua outra filha, Bella, não estão bem emocionalmente. 

"Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem", relatou.

SEPARAÇÃO

Casados há 16 anos, Glória e Thiago estão prestes a assinar o divórcio.  Isso porque, segundo ela, o marido possui um relacionamento extraconjugal.

"Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado pra cá", desabafou Glória. 

Ela ainda afirmou que foi proibida de participar da carreira das filhas e que leva a culpa pela imagem sexualizada das crianças. 

"Elas precisam ter uma estrutura maior. Eu apoio minha filha a cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei", ressaltou. 

FORA DO AR

Após a polêmica levantada pelo youtuber Felipe Netto, que criticou o apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora, o Instagram da MC Melody foi tirado do ar, na tarde da última segunda-feira (21).

O perfil era administrado por Thiago Abreu, pai da menina. 

Antes disso acontecer, a conta, que tinha mais de 3,6 milhões de seguidores, teve as postagens dos últimos cinco meses apagadas.