AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Não muda na minha vida'', diz Anitta sobre festival que não transmitiu seu show

Anitta comenta confusão com festival de música

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta comenta confusão com festival de música - Reprodução/Instagram
Anitta comenta confusão com festival de música - Reprodução/Instagram

Anitta usou seu perfil nas redes sociais para comentar uma confusão entre ela e um festival de música que aconteceu no último domingo (30). 

A cantora se apresentou no evento, realizado em Goiânia, mas sua performance não foi transmitida. O mesmo não aconteceu com os outros artistas que participaram.

No primeiro momento, a informação era de que havia algumas divergências contratuais. Em seu blog, Leo Dias afirmou que o festival não tinha autorização para a transmissão do show.

Após a notícia da possível divergência entre as equipes, Anitta resolveu se manifestar e esclarecer de uma vez por todas. 

“Querido festival Villa Mix. Detesto barraco, eu detesto fazer esse tipo de coisa, mas a partir do momento que vocês divulgaram o meu contrato em um Instagram de fofoca, e eu sei que são vocês, porque vocês mandaram para outra pessoa antes”, desabafou.

Para os seus seguidores, a artista exemplificou como funciona a tramitação contratual. 

“Então, como funciona o trâmite: festival vai, manda um email para a gravadora, assim como eles fizeram com o artista chamado Kevinho, meu amigo, que é da Warner Music. Não digam que vocês não sabem o trâmite, vocês sabiam desde sempre, pois fizeram com o Kevinho e aí a gravadora fala assim: ‘Ok, autorizado’". 

De acordo com Anitta, a contratação do funkeiro seguiu de maneira correta, tendo sua apresentação transmitida. “Vocês fizeram isso com Kevinho, era só fazer a mesma coisa comigo. Vocês sabiam porque assim que o contrato foi assinado, a gente avisou: ‘Agora para transmitir é só mandar para a gravadora'. E vocês responderam: ‘Beleza’. Só que vocês não quiseram transmitir", explicou. 

A cantora fez questão de mostrar sua indignação com o ocorrido. "Não vem falar que a culpa foi minha".

Para finalizar, a cantora afirmou que a confusão não impacta em nada a sua carreira. "Vocês podem transmitir, podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida. Como também não mudou eu não ter feito esse festival até hoje em toda minha existência".