AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Não nasci com o dom da beleza", diz Anitta sobre escolha de procedimentos estéticos

Sempre bem-humorada, a cantora falou a respeito das intervenções que realizou

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora fez uma transmissão ao vivo com a ex-BBB Mari Gonzalez - Instagram
A cantora fez uma transmissão ao vivo com a ex-BBB Mari Gonzalez - Instagram

Sempre sincera, Anitta não esconde que é adepta das cirurgias plásticas. Em uma live [transmissão ao vivo] com a ex-BBB20 Mari Gonzalez, a cantora brincou sobre o motivo que a levou a realizar os procedimentos estéticos.

“Não nasci com o dom da beleza como a Mari. Precisei de umas 50 plásticas, botox…”, contou, sempre bem-humorada.

Por mais que as cirurgias a tenham deixado feliz, Anitta comentou, no Instagram, que ainda demora um tempo para se arrumar. De acordo com a artista, não é tão rápido quanto os outros pensam e é preciso uma “produçãozinha”.

Além disso, ainda falando em aparência física, o namorado de Mari, Jonas Sulzbach, participou da transmissão ao vivo e comentou que a amada voltou do confinamento “mais gostosa”, já que engordou 10 quilos na casa. 

SOBRANCELHA

Anitta tem passado por "maus bocados" nestes últimos dias da quarentena. Depois de ter encontrado uma aranha, bem grande e supostamente venenosa dentro do seu closet, a cantora divertiu os fãs ao dizer que acabou errando a mão na hora de fazer as sobrancelhas por conta própria. 

"Preciso dizer que eu tava agoniada de não fazer mais a minha sobrancelha, fui fazer eu mesma...Olha o buraco que eu criei, eu fui cortar", contou a morena. 

Logo em seguida, a artista deu um close em cada uma das sobrancelhas, mostrando os buracos formados no desenho. "Meu deus, gente, me tira de perto de mim", pediu.