AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Não sou mais aquela pessoa'', diz Cristiana Oliveira sobre a Juma de 'Pantanal'

Atriz falou sobre o envelhecimento e ressaltou que não tem mais o mesmo rosto jovem

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana foi Juma em 'Pantanal' e Alicinha na novela 'O Clone' - Instagram/ @olvieiracris10
Cristiana foi Juma em 'Pantanal' e Alicinha na novela 'O Clone' - Instagram/ @olvieiracris10

Cristiana Oliveira, a estrela da novela ‘Pantanal’, de 30 anos atrás, desabafou sobre as questões do envelhecimento em meio à TV. Em entrevista ao podcast ‘Conectados’, de Cacau Hygino, ela explicou que é cobrada para ser sempre a mesma atriz jovem.

"Talvez o envelhecer para Cristiana seja muito mais fácil do que o envelhecer na visão do outro, porque o outro não aceita que você envelheça. Querem que eu tenha cara de Juma [de ‘Pantanal’] ou de Alicinha [de ‘O Clone’] até hoje, só que uma faz 30 e a outra, 20 anos, que eu fiz. Não tem jeito, não sou mais aquela pessoa", destacou.

Apesar das cobranças, Oliveira revelou que não carrega padrões de beleza e tem consciência de que a velhice chega para todos.

"Você tem 60, pisca e tem 90. Então, ou eu não pisco ou pisco várias vezes e aproveito a minha vida em todos os sentidos, que é o que eu estou fazendo", comentou.

Sobre o remake da história de Benedito Ruy Barbosa em 2021, ela opinou: "Precisa ser alguém que entenda a alma da Juma, que entre no espírito dela e se adapte aos tempos atuais".