AnaMaria

''Não temos relação nenhuma, nem de amizade e nem de inimizade'', diz ex-BBB sobre ex-namorado

Os brothers namoraram durante um período de seis meses, mas a ex-sister afirma que os dois possuem zero contato atualmente

Da Redação Publicado em 02/05/2019, às 11h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ex-BBB Cacau e Matheus quando namoravam - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Cacau e Matheus quando namoravam - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria Claudia, mais conhecida pelo apelido Cacau, respondeu em sua rede social no Instagram perguntas sobre o seu relacionamento com Matheus, que teve um affair durante o confinamento no BBB16. Ela contou que muitos têm curiosidade em saber como os dois estão. 

"Perguntam muito sobre o Matheus, que é um ex-namorado meu. Não temos relação nenhuma, nem de amizade e nem de inimizade. É aquele relacionamento que acabou, que as pessoas se afastaram e tem zero contato. Mas está tudo bem. Zero sentimento negativo", afirmou na noite de quarta-feira (1°). 

Cacau comentou também que até nos dias de hoje as pessoas inventam histórias sobre os dois. "O que aconteceu e ainda acontece é que por ter sido um relacionamento muito exposto, as pessoa se apropriam disso e interferem muito. Inventam histórias e especulações até hoje, falando que corro atrás do menino. Se eu fui na mesma festa que ele, fui de intrusa. Uns absurdos. A troco de que? Deixem a gente em paz."