AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Demissão

''Não tiveram a coragem de me avisar'', diz Ronnie Von sobre demissão da TV Gazeta

Ronnie Von afirmou que faltou transparência ao ser demitido de emissora

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 11h12 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von em entrevista ao 'Ritmo Brasil' comandado por Faa Morena - Reprodução/Instagram
Ronnie Von em entrevista ao 'Ritmo Brasil' comandado por Faa Morena - Reprodução/Instagram

Ronnie Von ainda está decepcionado com a TV Gazeta, que o demitiu. O jornalista foi desligado da empresa de forma repentina e precisou abandonar o programa 'Todo Seu'. 

Em entrevista ao 'Ritmo Brasil', exibido na Rede TV e comandado por Faa Morena, o veterano comentou que não houve transparência com os funcionários, já que em momento algum lhe avisaram sobre a demissão. 

"Você acaba ficando amigo daqueles que são seus superiores. Eu não sei porque eles não tiveram a coragem de me avisar: 'O dinheiro está acabando'. Mas só o que ouvi foi: 'Acabou o ‘Todo Seu’’. Perguntei onde assinava [a rescisão], e a minha única tristeza foi não me despedir", desabafou. 

Ele ainda falou sobre como foi a reação de seus filhos, Alessandra, de 49 anos, Ronaldo, de 48, e Leo, de 32, ao descobrirem que o programa do pai tinha chegado ao fim.

"Todos foram para casa me dar colo. Nunca tive um amparo deste tamanho, me senti um bebê", contou. 

No entanto, o apresentador revelou também que já tem planos em mente. "Vou voltar para a televisão para apresentar um programa [...] O desejo é ser uma revista eletrônica onde eu possa levar um pouco de cada assunto, assim como fazia antes. Um 'Todo Seu' com um plus."

Ronnie Von trabalhou na TV Gazeta ao longo de 20 anos e pôde construir amizades na profissão, que lhe deram apoio após seu desligamento da empresa.

"A felicidade me vestiu depois dessa história [do desligamento]. Você [Faa Morena] foi a primeira famosa que mandou um carinho para mim por meio das redes sociais. Todos, tivessem eles intimidade comigo ou não, fizeram a mesma coisa. Toda a mídia me acarinhando. Os donos de emissora ligando para mim. 'Como assim?', me perguntei. Não sabia que eu estava com tudo e mais alguma coisa", contou demonstrando surpresa com as declarações de afeto. 

A entrevista completa irá ao ar no próximo sábado (10).