AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Nas redes sociais, Gusttavo Lima reclama de perseguição: ''Essa vida não é fácil''

Gusttavo Lima faz desabafo sobre carreira musical e diz sofrer perseguição

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 21h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima reclama de perseguição - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima reclama de perseguição - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima resolveu usar seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo nesta sexta-feira (12). 

O cantor chegou a dizer que nunca imaginou que teria tanto espaço no cenário da música, considerando a preparação para a gravação do seu DVD em comemoração aos seus 10 anos de carreira. 

Ao agradecer o apoio do público para este projeto, o sertanejo fez questão de falar sobre uma questão delicada. De acordo com ele, está difícil seguir com a carreira, afinal, muitas pessoas com más intenções estão tentando derrubá-lo. 

"Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, disse. 

Ainda no mesmo assunto, Gusttavo falou sobre a perseguição que sofre por parte de muitas pessoas. 

“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo para mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, afirmou o artista. 

Para finalizar, o cantor deixou uma mensagem impactante para os seguidores. 

“Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça”.