AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Nas redes sociais, Rafa Brites desabafa sobre maternidade e recebe mais de 13 mil dicas

Rafa Brites pede ajuda no Instagram e recebe mais de 13 mil dicas

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites pede ajuda no Instagram e recebe mais de 13 mil dicas - Reprodução/Instagram
Rafa Brites pede ajuda no Instagram e recebe mais de 13 mil dicas - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Brites está vivendo dias de cansaço. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou um pedido de ajuda para seus seguidores. 

Mãe de Rocco, de 2 anos, ela está enfrentando problemas para ter uma noite inteira de sono, pois o pequeno acorda muitas vezes. 

"Desde que ele nasceu, ele dormiu 1 noite inteira só. E essa eu ainda fiquei preocupada achando que tinha acontecido algo. POR FAVOR. Alguém aí passa por isso? Quais são as dicas para dormir uma noite inteira?????? Sério, gente, essa noite eu quase chorei", desabafou. 

Nos comentários, cerca de 13 mil pessoas enviaram dicas de como melhorar a situação. Outros pais e mães enviaram conselhos para Rafa.

Surpresa com a repercussão, a loira agradeceu aos seguidores pela ajuda. "Nada mais fod* que uma rede de pessoas se ajudando. Isso realmente me emociona, a capacidade do ser humano de se apoiar! Cada vez tenho mais certeza do meu novo trabalho!", disse.

No Stories, ela contou quais foram os conselhos que funcionaram com Rocco. "O que eu fiz foi: cortamos as telas (iPad, televisão, celular) após às 18h, fiz a mamadeira com chá de camomila, cerquei ele de travesseiros no berço e deixei ele reclamando um pouco antes de ir correndo acodir quando ele chamava".