AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nasce o primeiro filho de Giselle Itié e Guilherme Winter 

Atriz Giselle Itié dá à luz seu primeiro filho com Guilherme Winter

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 16h35 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié tem sua primeira filha com Guilherme Winter - Instagram/ @gitie
Giselle Itié tem sua primeira filha com Guilherme Winter - Instagram/ @gitie

Giselle Itié e Guilherme Winter são papais! A atriz deu à luz seu primeiro filho na tarde desta quarta-feira (4). O nascimento foi confirmado, através da assessoria da atriz, para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Aos cinco meses, Giselle afirmou que não tinha escolhido o nome do filho.

“Nosso tão amado ainda não tem nome, e tudo bem. Hoje a Mamis aqui conheceu uma senhora na hidro e ela disse que seu filho ficou um mês sem nome e tudo bem. Dito isso, sim, estou mais tranquila até porque ele não tem nome mas já tem apelido. Te Love, meu Unicórnio Baby”, escreveu ela na legenda.

No entanto, no dia em que a criança nasceu, Itié compartilhou um belo clique revelando o nome do bebê. "Nosso Pedro Luna, amor dos meus amores. Meu Pedrin. Lunito da minha alma. O mais conhecido como Unicórnio Baby. Gratidão a todas as energias acolhedras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação", escreveu.

MENINO 

Durante a gestação, Giselle compartilhou diversas reflexões com os seguidores. Uma delas chamou a atenção por falar sobre suas expectativas para criar um menino.

“Penso em todas ou quase todas as experiências que tive com os meninos, adolescentes e homens que passaram na minha vida... muitas vezes sinto um sorriso gostoso e muitas vezes calafrios. E esse movimento de ser mãe de um menino, me parece (riso de nervoso) bem educar um menino, né? Vou sempre lembrá-lo e conduzi-lo na leveza”, iniciou na publicação. 

“Lembrar que ele é livre para sentir tudo, livre pra chorar de alegria e tristeza, livre para não ser forte o tempo todo e que ele não precisa/pode controlar tudo e a todos. Muito menos as mulheres. Que nós mulheres não somos troféus, não somos objetos”, continuou. 

Por fim, a atriz de 36 anos falou sobre igualdade de gênero. “Precisamos educar os nossos meninos desde cedo para que eles entendam o quanto a diferença de gênero é tóxica. Precisamos criar meninos que choram, dançam e respeitem as meninas como se fossem meninos”.