AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nasce Davi, primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

O casal anunciou que o pequeno veio ao mundo no 'Dia dos Pais'

Da Redação Publicado em 11/08/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Estou explodindo de amor'', declarou o ator - Reprodução/Instagram/@fotografiathaisgalardi/@marcosveras
''Estou explodindo de amor'', declarou o ator - Reprodução/Instagram/@fotografiathaisgalardi/@marcosveras

Marcos Veras Rosanne Mulholland comemoram a chegada de seu primeiro filho, Davi. Na última segunda-feira (10), o ator contou a notícia via redes sociais. 

"Ontem 'Dia dos Pais', às 23:29, nasceu Davi! Meu amor, Rosanne Mulholland, foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor. Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo", escreveu ele na legenda da publicação. 

Para ilustrar a postagem, Marcos compartilhou algumas fotos do parto, em que aparece abraçando o pequeno e beijando a esposa. 

Rosanne Mulholland dividiu as mesmas fotos em seu Instagram oficial: "Não fiz post de 'Dia dos Pais' esse ano. Não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele! E eu tô louca de amor."

Os dois estão juntos desde 2017. 

NOME

Aos sete meses de gestação, a atriz usou as redes sociais para revelar o nome que escolheu para o pequeno.

“Entrando no sétimo mês e finalmente escolhemos o nome do nosso filhotinho. Davi já é o centro de nossas vidas e fonte infinita de amor", escreveu ela na legenda da publicação.

Na imagem que ilustra o texto, o casal aparece vestindo uma camiseta escrita em inglês: “O futuro é Davi."

ANÚNCIO 

No início de março, o ator usou sua conta no Instagram para contar a novidade ao público. Ele compartilhou um clique em que aparece ao lado de Rosanne Mulholland, segurando o teste positivo de gravidez.

"Já estava ansioso pra dividir com vocês uma notícia linda e importante e que vai mudar minha vida e a da Rosanne. E pra melhor", ele disse. "Estamos grávidos e muito felizes. Não tivemos dúvidas ao ler o resultado", completou.