AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Nasce Ester, filha de Kaká com Carol Dias: ''Não tenho palavras para descrever esse amor''

Menina é a primeira herdeira do casamento do jogador com a modelo

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 08h02 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaka e Carol Dias se casaram em 2019 - Instagram/@diasleite
Kaka e Carol Dias se casaram em 2019 - Instagram/@diasleite

Kaká e Carol Dias só têm motivos para celebrar! Nasceu Ester, a primeira filha do casamento do ex-jogador com a modelo, na manhã desta quinta-feira (8). A informação foi revelada pela nova mamãe nas redes sociais.

"Nasceu a minha rainha, a nossa princesa! Não tenho palavras para descrever esse amor. Deus é perfeito", escreveu Carol em seu Instagram Story, ao publicar uma foto do enxoval da bebê.

Ester é a primeira filha de Carol com Kaká,que se casaram em 2019. O ex-jogador já é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9, do antigo casamento com Carol Celico

FAMÍLIA 

Carol Dias e Kaka anunciaram a primeira gestação em abril deste ano. Na ocasião, eles fizeram uma declaração para lá de emocionante à bebê.

"Obrigada, Jesus, pelo sacrifício de amor, por estar vivo dentro de nós e por ser renovo diário de esperança e bom ânimo, obrigada por nos sustentar com a sua mão poderosa, obrigada pelo milagre da vida e pela força sobrenatural de poder gerar uma vida", iniciou ela na legenda da publicação.

Na sequência, a modelo agradeceu a oportunidade de contar sobre a gestação para os fãs.

"Fico feliz em finalmente compartilhar um pouco dessa imensa alegria por aqui! Tenham uma feliz páscoa e que o espírito santo reine em nossas vidas", completou.

No mesmo mês, o casal anunciou que estava à espera de uma menina.

No vídeo em que ela revela o sexo do bebê, Carol, Kaká e os dois filhos do atleta cantam parabéns para celebrar os 38 anos do ex-jogador. Luca, seu primogênito, foi quem cortou o bolo de recheio rosa, significando que o casal espera uma menina.

MUDANÇAS

Durante a gestação, Carol chegou a conversar com os seguidores do Instagram sobre o período e em determinado momento falou sobre as mudanças no corpo.

A loira contou que estava sofrendo com dores na coluna, mesmo fazendo exercícios e tomando remédios.

Ao finalizar, a modelo teve um momento de devaneios e revelou que estava curtindo a gravidez e já imaginava a saudade que vai sentir.