AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Nasce Liz, a primeira filha de Thaeme Mariôto e do marido, Fábio Elias

A cantora já havia dado pistas de que o nascimento da menina poderia ser esta semana

Da Redação Publicado em 20/04/2019, às 20h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce primeira filha de Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Nasce primeira filha de Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

Lis finalmente chegou ao mundo neste sábado (20). A filha da a cantora Thaeme Mariôto e do empresário Fábio Elias nasceu na maternidade do Hospital Maternidade São Luiz, em São Paulo (SP). Os dois são casados desde 2015.

Nas redes sociais, os fãs estavam bem ansiosos para o nascimento da garotinha, já que a loira, bem ativa nas redes sociais, costuma compartilhar seu dia a dia. "Que linda!" e "Que anjinho lindo" foram alguns dos comentários recebidos no Instagram da cantora, que já publicou uma foto da bebê.

"Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!", escreveu na legenda da imagem, para apresentar a filha aos fãs. Uma hora após ser publicada, a imagem já tinham mais de 550 mil curtidas.

Na última segunda-feira (15), Mariôto revelou que sua primeira filha provavelmente nasceria na semana 40 de sua gestação. “Segundo o ultrassom, ela está com 47 cm e 3,100 kg, mas tem a margem de erro”, anunciou.

ABORTO
Em maio do ano passado, apenas dois dias após anunciar publicamente sua gravidez, a cantora sofreu um aborto espontâneo. Grávida novamente, ela assumiu ter ficado mais cautelosa.

Inclusive parou de retocar a raiz do cabelo. “Metade do cabelo natural, metade com luzes (por conta do medo de pintá-los, mesmo sabendo que com produtos próprios não há problema)", contou.

Confira: