AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nasce Manuella, primeira filha de Ticiane Pinheiro com César Tralli

Ticiane Pinheiro deu à luz sua segunda filha, Manuella

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 19h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira filha de Ticiane Pinheiro com César Tralli nasce nesta sexta-feira - Reprodução/Instagram
Primeira filha de Ticiane Pinheiro com César Tralli nasce nesta sexta-feira - Reprodução/Instagram

Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Trali, nasceu na noite desta sexta-feira (12). A notícia foi confirmada pelo portal UOL. 

Ela veio ao mundo no Hospital Albert Einstein, às 17h25, pesando 3,50kg e com 50 centímetros.

A garotinha é fruto do relacionamento entre a apresentadora e o jornalista César Tralli, com quem ela é casada desde 2017. 

Ticiane já é mãe de Rafaella, de nove anos, de seu casamento com o publicitário Roberto Justus.

BARRIGÃO
 Na reta final da gestação, César Tralli mostrou-se ansiosíssimo pela chegada de sua primeira herdeira, Manuella. Tanto que o jornalista publicou um clique da esposa em seu Instagram Stories, na noite de 4 de julho. 

Bem à vontade, Tici apareceu com um pijama repleto de estrelas coloridas, cabelo preso e uma caneca em cima do barrigão de gravidez. "Porta caneca de chá", escreveu na imagem.

Além disso, Ticiane aproveitou para "roubar" o clique do maridão e repostá-lo em seu perfil no Instagram na manhã do dia 5.

"Hoje entro na 39ª semana de gestação, e ontem a noite meu marido me flagrou com a caneca de chá apoiada na barriga. Estou pensando em patentear essa bandeja de apoiar caneca", escreveu.

NUA E GRAVIDÍSSIMA
Ticiane celebrou seus 43 anos de vida em 16 de junho. A loira usou as redes sociais para agradecer pelas mensagens de carinho e disse se sentir realizada.

“Hoje completo mais um ano de vida e só tenho a agradecer a Deus por tudo! Eu sempre falava que amaria ter outro filho após os 40 anos e terei”, começou a mãe de Raffa Justus.

“Tenho um marido que eu amo muito, uma filha que só me traz felicidade, uma família unida e amada, um trabalho que eu tenho muito orgulho em fazer, e amigos e fãs maravilhosos. Gratidão é a palavra mais linda. Só tenho a agradecer. Obrigada, obrigada, obrigada!”, completou ela na legenda da publicação.

GRAVIDEZ NO ÚLTIMO DIA DO ANO
Tici usou seu Instagram, no último dia de 2018, para compartilhar com os fãs a grande novidade. Na imagem, apareciam ela, Tralli e sua primogênita.

“Ano Novo, Vida Nova! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos”, declarou a apresentadora do Hoje em Dia.

O futuro papai, César Tralli, aproveitou na época para demonstrar sua gratidão pela família: “Estou feliz da vida, meu amor. Tenho a Rafinha como minha filha. Amor legítimo de pai. E me sinto com felicidade em dobro sabendo que agora teremos mais um filho. Te amo”, disse ele.