AnaMaria

Nasce Maria Helena, filha de Péricles e Lidiane Faria

Péricles anuncia nascimento da filha, Maria Helena

Da redação Publicado em 29/01/2020, às 19h27 - Atualizado às 19h27

Péricles celebrou a chegada de Maria Helena, sua filha com Lidiane Faria - Reprodução/ Instagram
Péricles celebrou a chegada de Maria Helena, sua filha com Lidiane Faria - Reprodução/ Instagram

Péricles é papai mais uma vez! Nasceu, nesta quarta-feira (29), a pequena Maria Helena, fruto do casamento do cantor com Lidiane Faria. A menina veio ao mundo na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

A novidada foi dada pelo próprio artista, durante sua participação no 'Estúdio UOL'. Feliz da vida, ele revelou, inclusive, que foi o responsável por cortar o cordão umbilical.

“O mundo é das mulheres, vocês é que mandam nesse mundo, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim. Ela é aquariana, vai ser uma mulher determinada, que vai fazer o que quiser e quando quiser”, afirmou ao UOL. 

Maria Helena nasceu às 11h55, mede 50 cm e pesa 3,470 kg. 

Além da pequena, Péricles também é pai de Lucas, de 26 anos.

LEMBRANÇA 

Recentemente, antes do nascimento da filha, Péricles relembrou o ensaio fotográfico realizado ao lado da esposa, Lidiane. 

"Hoje o TBT [lembranças] vai lembrar um dia bem recente, onde pudemos estar juntos, Lid, eu e Maria Helena, numa tarde perfeita, celebrando o amor. O mais sublime amor”, escreveu na legenda da publicação. 

Não demorou muito para que os seguidores enchessem a postagem com elogios nos comentários. 

"Casal abençoado", disse um deles. “Lindos”, escreveu outro. "Que coisa linda, Meu Deus! É uma família cheia de amor”, comentou mais um.