AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nasce Ravi, primeiro filho do DJ Alok com a médica Romana Novais

Filho de casal Alok e Romana Novais nasceu nesta sexta-feira (10)

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 11h11 - Atualizado em 14/01/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Ravi - Instagram/@alok
Nasce Ravi - Instagram/@alok

Nasceu Ravi! Romana Novais, esposa do DJ Alok, deu à luz nesta sexta-feira (10). A novidade foi anunciada pela assessoria de imprensa do músico por meio de um comunicado oficial. 

"Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20!
As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito"

A médica deu à luz através de um parto normal, o qual ela se preparou e contou com o apoio de uma equipe especializada em partos humanizados.

No sétimo mês de gestação, Romana Novais contou que o marido bloqueou a agenda de shows para viver começar a viver a experiência da paternidade. A última apresentação do DJ aconteceu no final de dezembro

A NOVIDADE

Romana contou a novidade ao marido e mostrou a reação no Instagram. "Tirei todos os papeizinhos com mensagens positivas que temos em um potinho e escrevi 'você vai ser pai' em novos. Ele nem suspeitou de nada", contou ela

Durante a Tomorrowland, festival de música eletrônica realizado na Bélgica, o DJ fez questão de informar os fãs que a esposa estava à espera do primeiro filho do casal. O público ficou eufórico com a novidade e o artista não aguentou a emoção e chorou no palco.

O NOME 

O casal explicou a razão de terem escolhido o nome Ravi para o filho. "Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente", iniciou.  

"Em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por estar ligado à natureza... mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido", completou ela em uma publicação no Instagram.

Romana e Alok começaram a namorar em 2014, terminaram por um tempo e se casaram em janeiro deste ano. Em abril, os dois decidiram renovar os votos em uma cerimônia sem convidados, que aconteceu durante uma viagem a Bali, na Indonésia. 

Ela já havia engravidado de Alok no início de 2018, no entanto, perdeu o bebê após quase dois meses de gestação.