AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NASCIMENTO

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Herdeiro do casal nasceu na noite da última quarta-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 07h27 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna e Bruno estão juntos há cerca de dez anos - Instagram/@gioewbank
Giovanna e Bruno estão juntos há cerca de dez anos - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são papais novamente! A apresentadora deu à luz ao terceiro filho do casal, Zyan, na noite da última quarta-feira (8). A informação foi dada pelo ator Hélio de La Peña, que assumiu as redes sociais de Gagliasso. 

"Êêêêê seja bem vindo Zyan! Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna e Bruno!", escreveu o ator ao compartilhar a notícia.  

De acordo com a coluna F5 da Folha de S. Paulo, o pequeno nasceu na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pesando 2,9 kg e medindo 48 cm. O casal também é pai de Titi, de 6 anos, e Bless de 5. 

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Giovanna Ewbank anunciou a gravidez em dezembro de 2019, por meio das redes sociais. Na ocasião, a apresentadora compartilhou um clique encantador, em apareciam as mãos do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos do casal,  Titi e Bless, apoiadas em sua barriga. 

Na legenda, a loira falou sobre a alegria que ela e a família estão sentindo com a descoberta.

"Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade", revelou.

ESCOLHA DO NOME

O nome do novo herdeiro foi anunciado em maio deste ano, de uma maneira fofíssima.

Invadindo o canal no YouTube de Giovanna, a família compartilhou um vídeo em que os pequenos Titi e Bless compartilham qual será o nome do bebê: Zyan. 

Nas imagens, a menina explica que houve dúvida na hora da escolha. "Eu queria Eduardo Felix e Arthur, mas ficou Zyan", disse, sendo gravada pelo pai. "Eu queria Bless, Power Ranger Verde e Chefinho!", acrescentou o irmão.