AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Natália Deodato renova visual e celebra: "Nova etapa"

Ex-BBB aposta agora em tranças afro, e mostrou o visual nas redes sociais

Da redação Publicado em 26/05/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália decidiu mudar o visual - Reprodução/TV Globo/instagram
Natália decidiu mudar o visual - Reprodução/TV Globo/instagram

A ex-BBB Natália Deodato surpreendeu os fãs, na tarde desta quinta-feira (26), por meio de suas redes sociais. Na ocasião, ela mostrou que está de visual novo.

A modelo voltou a usar tranças afro, e exibiu os cabelos mais longos e soltos. 

Por meio das redes sociais, a designer de unhas celebrou.

"Visual novo marcando uma nova etapa em minha vida! Eu amo as tranças afro: me conectam muito com minha ancestralidade!. Adorei o resultado", escreveu.

A FAZENDA

Natália Deodato, participante da última edição do BBB, que acabou há poucos dias, está colhendo boas oportunidades desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com a coluna de Fefito em Splash, UOL, a Record tem interesse que a modelo e designer de unhas participe da próxima edição de 'A Fazenda', que vai ao ar ainda este ano.

Além de ter brilhado no carnaval do Rio de Janeiro, quando desfilou pela escola de samba vice-campeã, a Beija-Flor, Natália está colhendo outros bons frutos aqui fora. Por conta de ter outros projetos em paralelo, a Record acredita que será muito difícil contar com a mineira no elenco de 'A Fazenda'.

Após retorno positivo de grande parte dos telespectadores do ‘Big Brother’, fica mais fácil de entender a pretensão da emissora. Afinal, se Natália seguisse a mesma linha do que entregou no BBB 22, provavelmente o público também contaria com muito entretenimento e polêmica no reality show que estreia dia 13 de setembro.