AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mamãe de primeira viagem

Nathalia Dill anuncia o nascimento de sua primeira filha, Eva

A bebê é fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill deu à luz na última segunda-feira (28) - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill deu à luz na última segunda-feira (28) - Instagram/@nathaliadill

A atriz Nathalia Dill deu à luz Eva, na manhã da última segunda-feira (28), em uma maternidade do Rio de Janeiro (RJ).

A pequena é a primeira filha da artista com o marido, o músico Pedro Curvelo. A atriz anunciou a chegada da menina apenas na manhã desta quarta-feira (30), com uma publicação nas redes sociais.

“Nossa Eva chegou! Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima”, escreveu na legenda.

Nathalia aproveitou para já deixar registrada a primeira declaração para a bebê. “Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando”, concluiu.

Vale lembrar que, desde que descobriu a gravidez, a atriz fez questão de dividir vários momentos da gestação com os fãs nas redes sociais. 

ANÚNCIO

Nathalia Dill usou o Instagram, em junho deste ano, para confirmar que seria mamãe. Na época, a atriz compartilhou uma foto com o marido Pedro Curvello para anunciar a novidade.

"Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto!", disse ao publicar uma imagem em que aparece beijando Pedro. 

"Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", finalizou a artista.