AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill aproveita folga de ‘A Dona do Pedaço’ e exibe corpão na praia

Nathalia Dill, a Fabiana de ‘A Dona do Pedaço’, passa dia na praia

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 12h56 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill é a vilã Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill é a vilã Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Globo/Raquel Cunha

Nathalia Dill aproveitou o dia de folga para dar um mergulho em uma praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1º).

Junto dos amigos, a intérprete de Fabiana trajou um maiô todo estampado e com as costas abertas.

Recentemente, a artista se revoltou nas redes sociais após ser retirada de um avião. “Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas, como assim? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca”, desabafou ela.

“E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso. Uma simple viagem virou um transtorno gigantesco! Esperamos um atendimento decente”, completou.

Nos comentários, famosos relataram seus problemas com a mesma companhia aérea. “Os voos estão indo vazios pra lá e pra cá e sem receber pessoas que querem adiantar voo por ‘sobrepeso’ e “balanceamento da aeronave”. O que que está havendo?!”, escreveu Lore Improta. “Amiga, passei por isso esse fim de semana. Muito absurdo!”, disse Alice Caymmi.

(Fotos: AG News)

NA NOVELA

Na reta final de 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) finalmente terá o destino que merece. Isso porque a jovem perderá tudo e ficará na miséria. 

Tudo começará quando Agno (Malvino Salvador) resolver se vingar da ex-freira. Ele fará com que Maria da Paz (Juliana Paes) consiga retomar a posse da fábrica de bolos e ainda aplicará um golpe para que todo o dinheiro da irmã de Vivi (Paolla Oliveira) seja transferido para suas contas.

Sem ter o que fazer, Fabiana irá pedir ajuda para a irmã. No entanto, será desprezada. A vilã, inclusive, pedirá dinheiro para Evelina (Nívea Maria), que se negará a ajudar a neta. 

O único caminho que restará para a jovem é o convento, sob o argumento de que o mundo é cruel demais e não existe amor verdadeiro.