AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Dona do Pedaço

Nathalia Dill celebra parceria em novela com o ex-namorado, Sérgio Guizé: ‘’Vai ser incrível’’

Dill será uma vilã em ‘A Dona do Pedaço’, e vai contracenar com o ex

Da Redação Publicado em 03/05/2019, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé e Nathalia Dill. - Reprodução/ Instagram
Sérgio Guizé e Nathalia Dill. - Reprodução/ Instagram

Preparada para interpretar a vilã Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’, Nathalia Dill revelou, na coletiva de imprensa da novela, na última quinta-feira (2), que está ansiosa para apresentar a noviça aos telespectadores.

A atriz contou que a personagem terá uma personalidade dúbia, e disse que filmes como ‘A Malvada’ e ‘Mulher Solta à Procura’ ajudaram a construir Fabiana. 

“Ela tem uma obscuridade que você não consegue definir de cara e isso é muito legal. E o texto do Walcyr Carrasco ele vai jogando as informações muito rápidas, então, não adianta você ficar quebrando a cabeça em uma determinada situação, porque no bloco seguinte tudo pode mudar”, falou.

Nathalia ainda celebrou sua parceria com o ex-namorado, Sérgio Guizé, com quem manteve um relacionamento até abril de 2017. Em entrevista ao Purepeople, ela disse que está ansiosa. “Ele é um ótimo ator, vai ser incrível”, adiantou.

Dill também disse que contracenará com o personagem de Caio Castro. Para quem não lembra, ela e o ator fizeram um par romântico na Malhação 2008. “A intimidade também ajuda no trabalho, então está sendo bem legal, bem vibe”, explica Caio.