AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill confessa arrependimento por descoberta do gênero do bebê

Atriz está grávida de seis meses e está esperando uma garotinha

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill revela curiosidades sobre sua primeira gestação - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill revela curiosidades sobre sua primeira gestação - Instagram/@nathaliadill

Grávida de seis meses e esperando uma garotinha, a atriz Nathalia Dill decidiu bater um papo descontraído com a irmã, Julia, e a mãe durante uma live no Instagram, na última quarta-feira (23).

Na ocasião, ela revelou algumas curiosidades do relacionamento com o noivo, Pedro Curvello, como por exemplo, quando planejavam ter filhos.

"Eu já estava planejando a gravidez, mas teve um momento em que queria esperar mais. Só que aí já não estava em novela, falei 'tem que ser agora' e fiquei apavorada", disse.

A artista ainda refletiu sobre a finitude da vida.

"Esse é o primeiro ano que nós não temos nossos avós. Na nossa geração, se a gente começar a esperar demais... Olha que louco. Pode ser uma geração que não vai conhecer os avós. A gente sempre acha que tem todo o tempo do mundo", acrescentou.

Nathalia também já decidiu qual será o nome da herdeira: Eva. Mas confessou ter se arrependido de ter descoberto o gênero da criança antes do nascimento.

"Eu não tinha essa questão, acabei descobrindo e, às vezes, dou uma arrependida de ter visto antes. Porque a gente acaba padronizando tudo do enxoval 'menino', 'menina'", completou.