AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Nathalia Dill confirma gravidez de seu primeiro filho: ''Estamos radiantes''

Novidade foi anunciada na manhã desta segunda-feira (15)

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 12h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill está grávida do músico Pedro Curvello - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill está grávida do músico Pedro Curvello - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill usou o Instagram para confirmar que será mamãe! A atriz compartilhou uma foto com o marido Pedro Curvello para anunciar a novidade na manhã desta segunda-feira (15). 

"Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto!", disse ao publicar uma imagem em que aparece beijando Pedro. 

"Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", finalizou a artista. 

Nos comentários, seguidores e amigos da atriz comemoraram o fato. "Uhu que máximo", disse Thaila Ayala. "Muita saúde e muita luz pra vocês", escreveu Julia Konrad. "Parabéns, casal lindo! Vocês merecem", falou Giovanna Lancellotti. 

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia dado a notícia na manhã desta segunda-feira. Nathalia e Pedro estão juntos há pouco mais de dois anos. Os dois ficaram noivos no início do ano passado e logo depois assinaram os documentos de união estável. O casal tinha planos de uma festa de casamento para 2020, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, eles adiaram a celebração.