AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill é retirada de avião e se revolta nas redes sociais

Após ser retirada de avião, Nathalia Dill se revolta nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 11h53 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill está no ar em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill está no ar em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo/Raquel Cunha

A atriz Nathalia Dill não começou bem esta sexta-feira (11). A artista estava tentando viajar de avião, mas acabou sendo retirada da aeronave.

Sem papas na língua, a intérprete de Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’ fez um desabafo nas redes sociais e exigiu uma solução para o problema.

“Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas, como assim? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca”, começou ela.

Nathalia continuou o depoimento: “E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso. Uma simple viagem virou um transtorno gigantesco! Esperamos um atendimento decente”.

Nos comentários, famosos relataram seus problemas com a mesma companhia aérea. “Os voos estão indo vazios pra lá e pra cá e sem receber pessoas que querem adiantar voo por ‘sobrepeso’ e “balanceamento da aeronave”. O que que está havendo?!”, escreveu Lore Improta. “Amiga, passei por isso esse fim de semana. Muito absurdo!”, disse Alice Caymmi.

ENTENDA
O overbooking é uma expressão em inglês que significa excesso de reservas, ou seja, vendem mais passagens do que o número de lugares realmente disponíveis na aeronave.

As companhias aéreas tem o costume de usar o método para preencher prováveis desistências em suas viagens.

CASAMENTO
Dill curtiu os shows do Rock In Rio e aproveitou para falar sobre casamento com o noivo Pedro Curvello

Em entrevista ao portal UOL, a atriz contou que pretende se casar em breve, após o fim da novela 'A Dona do Pedaço', em que interpreta a ex-freira Fabiana. 

No entanto, ela ressaltou que ainda não tem nada planejado, apenas uma ideia de onde será a cerimônia. "Penso em fazer algo bem íntimo, mais para celebrar com a família e encontrar as pessoas que a gente ama", justificou.