AnaMaria

Nathalia Dill é vítima de golpe e faz alerta nas redes sociais

Nathalia Dill alerta fãs após ser vítima de golpe

Da redação Publicado em 18/12/2019, às 17h57 - Atualizado às 18h03

Nathalia Dill alertou os fãs sobre golpe que sofreu - Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill alertou os fãs sobre golpe que sofreu - Globo/Raquel Cunha

Nathalia Dill descobriu que seu nome está sendo usado na internet para um golpe, assim como aconteceu com outras famosas. 

A atriz usou as redes sociais, nesta quarta-feira (18), para alertar seus fãs sobre o ocorrido. 

"Aviso! Estão ligando em meu nome pra convidar pra um evento. Não confirmem! Eles querem clonar o WhatsApp e pedir dinheiro", afirmou.

Na sequência, a global reforçou o recado. "É golpe! Não confirmem nenhum código e nunca digam sua senha", completou.

Além da atriz, Gretchen também descobriu que estavam ligando para seus parentes e amigos pedindo dinheiro.  Luciele Di Camargo também passou por situação semelhante. 

MAIS VÍTIMAS

Ana Hickmann é mais uma famosa que virou alvo de golpes na Internet. Recentemente, a apresentadora do ‘Hoje Em Dia’, da Record TV, explicou o caso nas redes sociais. 

"Acabo de descobrir que algumas pessoas tiveram seus celulares clonados. Tem um cara, uma pessoa que está ligando no telefone de todo mundo dizendo que eu to fazendo um evento no dia 20 de dezembro, festa de final de ano... Está ligando como meu assessor e pedindo para passar um código de seis dígitos por WhatsApp", explicou em seus Stories do Instagram. 

Por fim, deixou claro que não está realizando nenhum evento e deixou um alerta aos amigos, familiares e fãs. 

"Não faça isso, isso é caô, é trote, vão clonar o telefone de vocês e não sei o que mais podem fazer", avisou. Além disso, a loira disse que o seu WhatsApp já está bloqueado.