AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill emociona ao anunciar morte da avó: ''94 anos lindamente vividos"

Nathalia Dill lamenta morte da avó: ''94 anos lindamente vividos"

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! - Instagram
Luto! - Instagram

Nathalia Dill lamentou, nesta terça-feira (3), a morte de sua avó, que tinha 94 anos de idade. Nas redes sociais, a atriz fez questão de compartilhar um texto para homenageá-la.

“Ela foi descansar... foram 94 anos lindamente vividos. Com muito amor, muita música, tricô, viagens, inverno, cores verdes, elegância e irreverência! Ela deixa muita saudade e um legado de muito deboche! Mamy (é assim que os netos a chamam) nós te amamos e te reverenciamos! Aqui nós cantamos a música 'último desejo' e o meu último desejo é que você brilhe sempre lá em cima”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Nas imagens escolhidas, ela escolheu um vídeo em que as duas aparecem cantando a música citada no texto, além de diversas fotos em que surgem juntas.

Em uma das fotos, Nathalia e a avó aparecem usando turbante e, por mais que tenha uma polêmica envolvendo o adereço, ela deixou claro que gosta muito da imagem. "Ps: sei que o turbante está polêmico, mas eu amo essa foto, então dane-se! Hoje o céu está em festa", concluiu. 

Nows comentários, seguidores se emocionaram com a postagem. "Nossa, que linda homenagem", disse um deles. "Chorei aqui", escreveu outro. "Meus sentimentos", desejou mais um.