AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Nathalia Dill encanta web ao exibir barrigão de 7 meses: ''Mamãe quer fazer foto''

Com a casa em obras, a atriz posou para o registro durante visita ao local

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill compartilhou um clique registro de sua gravidez - Instagram/ @nathaliadill
Nathalia Dill compartilhou um clique registro de sua gravidez - Instagram/ @nathaliadill

Nathalia Dill encantou a web na noite do último sábado (10), ao posar belíssima nas redes sociais.

No Instagram, a atriz, que está grávida de seu primeiro filho, resolveu compartilhar um vídeo do momento em que visita às obras de sua casa. 

De vestido laranja e bem soltinho, a estrela posou com as mãos no barrigão de 7 meses e brincou com o fato do marido, Pedro Curvello, 'sair de fininho' do registro. 

"Mamãe quer fazer foto e o papai... foge!", brincou a estrela. "Retrato de uma barriga crescendo e uma obra terminando!", completou.

Os internautas ficaram encantados com a publicação e teceram elogios à Nathalia nos comentários.

"Menina, como tá grande essa barriga", falou Alessandra Negrini. "Família muito linda, viu!", falou outro seguidor. "Muito linda, já cresceu muito a barriga", observou um terceiro. 

Vale lembrar que, desde que descobriu a gravidez, a atriz faz questão de dividir vários momentos da gestação com os fãs nas redes sociais. 

ANÚNCIO

Nathalia Dill usou o Instagram, em junho deste ano, para confirmar que seria mamãe. Na época, a atriz compartilhou uma foto com o marido, Pedro Curvello, para anunciar a novidade.

"Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto!", disse ao publicar uma imagem em que aparece beijando Pedro. 

"Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", finalizou a artista.