AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill faz homenagem a Jorge Fernando: ''Que honra ter conhecido''

Nathalia Dill homenageia Jorge Fernando nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill relembra momentos ao lado de Jorge Fernando - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill relembra momentos ao lado de Jorge Fernando - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill usou as redes sociais na última quinta-feira (31), para homenagear o ator e diretor Jorge Fernando, falecido na última semana em decorrência de um aneurisma

.A vilã, Fabiana, na novela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, relembrou momentos da filmagem de sua primeira novela das sete ao lado do diretor.

No clique, os dois apareceram em um momento descontraído, dando gargalhadas. “Nossa como eu lembro desse dia. O Jorge não queria que a minha personagem usasse calça de jeito nenhum, mas eu insisti tanto que ele acabou deixando. Esse foi o primeiro dia da calça”, escreveu na legenda, explicando o motivo da felicidade aparente.

A famosa detalhou que a gravação de 'Alto Astral', estava sendo realizada em Poços de Caldas, São Paulo. “Minha primeira novela das sete e o primeiro encontro com ele", disse.

Ao finalizar, a morena contou um pouco sobre a personalidade do dramaturgo. “Que honra ter conhecido e trabalhado com esse artista. Ele que me sacou num só instante, descreveu todas as minhas virtudes e desvendou todos os meus truques, que eu ingenuamente achava que escondia. Salve Jorge! Força para toda família e amigos”, exclamou.

Em simpatia aos familiares, os seguidores da musa também deixaram alguns recados. “Que perda terrível”, disparou uma. “Sentirei muita falta dele”, declarou outra.