AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill interpretará uma mocinha após ser vilã em ‘A Dona do Pedaço’

Nathalia Dill viverá mocinha romântica em próximo trabalho

Da Redação Publicado em 23/11/2019, às 11h56 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz viverá Manuela no filme 'Um Casal Inseparável' - Globo/Cesar Alves
A atriz viverá Manuela no filme 'Um Casal Inseparável' - Globo/Cesar Alves

A atriz Nathalia Dill deu à vida para a vilã Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, com o final da trama das 21h, que aconteceu na última sexta-feira (22), a musa parte para novos desafios.

A artista se prepara para interpretar uma mocinha romântica que invadirá as telonas brasileiras.

Nathalia fará uma jogadora de vôlei no filme ‘Um casal inseparável’, dirigido por Sergio Goldenberg. Manuela será par de Marcos Vera no longa-metragem.

Mas, calma! Antes de tudo, a musa embacará em uma viagem com o noivo, Pedro Curvêllo, e só depois do merecido descanso começará as gravações para a obra.

ANA FURTADO FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO NA TRAMA
Ao vivo no 'É De Casa', André Marques aproveitou para elogiar, neste sábado (23), a atuação de Ana Furtado, que deu vida à Gerusa em 'A Dona do Pedaço'. 

"O final da novela foi incrível e não poderia deixar de falar sobre você, Ana. Em nome de toda a produção, queremos parabenizar pela sua atuação. Você é uma grande atriz, se dedicou à apresentação de programa e fazia muito tempo que você não atuava, né?", disse o apresentador. 

Ana ficou visivelmente feliz com os elogios e completou: "Sim, fazia dez anos que eu não fazia novela. Em 'A Dona do Pedaço' foram apenas sete cenas que trabalhei, mas foi muito intenso. Com certeza marcou, além de ser o final da novela", disse.