AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill relembra clique feito em Rock In Rio e afirma estar sentindo falta de ir a shows

Atriz publicou uma foto feita no festival na rede social

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill relata estar com saudade de shows - Instagram/ @nathaliadill // Feita por: @viniciusmochizuki
Nathalia Dill relata estar com saudade de shows - Instagram/ @nathaliadill // Feita por: @viniciusmochizuki

Nathalia Dill estava um pouco saudosa na última sexta-feira (2). Acontece que ela relembrou um momento especial da sua vida e abriu o coração ao fazer uma postagem nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu apoiada na grade e pronta para assistir a um dos shows do ‘Rock In Rio’. Ela esbanjava estilo ao usar um body preto e uma calça listrada com uma blusa de frio de paetê amarrada na cintura.

“Dia internacional da música e um TBT pra ver se mata um pouquinho da vontade de ir pra um show!”, escreveu na legenda do post, complementando com as seguintes hashtags: “Dia da Música, Rock In Rio e Saudades de Um Show”.

Os internautas se simpatizaram pela situação e deixaram diversas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Também acho”, disparou uma. “Tô doido pra que acabe essa pandemia”, disse outro. “Belíssima”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @nathaliadill

GRÁVIDA

Desde que Nathalia Dill revelou que está grávida, a atriz tem usado as redes sociais para registrar a evolução da sua barriguinha. 

A artista não fez diferente e posou para um clique exibindo a gestação de cinco meses e comentando a respeito da sua casa nova. 

Na imagem, publicada na sua conta oficial do Instagram, a beldade apareceu acariciando a barriga, enquanto estava vestindo um cropped branco, com uma calça de cintura alta. 

Na legenda do clique, informou: "Aquele cantinho já especial da casa nova! Bom sábado!", disse.