AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill se diverte em treino de ioga com Marina Moschen

Nathalia Dill e a amiga Marina Moschen se divertem durante treino de ioga

Da redação Publicado em 04/12/2019, às 22h17 - Atualizado às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill está curtindo as férias após o final da trama 'A Dona do Pedaço' - TV Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill está curtindo as férias após o final da trama 'A Dona do Pedaço' - TV Globo/Raquel Cunha

Nathalia Dill usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (4) para compartilhar um uma foto ao lado de uma de suas melhores amigas, Marina Moschen. 

No clique, as atrizes aparecem sorrindo e praticando ioga juntas. Dill fez questão de marcar a colega na publicação. "Ioga", ela escreveu na legenda. 

O post de Nathalia rendeu muitos comentários dos internautas. "Só não faço isso porque não tenho uma amiga loira", brincou uma fã. "Mulher, queria ter essa paciência toda pra praticar", comentou outra. 

Nathalia Dill está curtindo suas férias após o término da novela curta suas férias após o término da novela 'A Dona do Pedaço', onde deu vida a malvada Fabiana.

TIETE

Nathalia Dill provou que é gente como a gente! A atriz tietou e fez questão de compartilhar nas redes sociais um clique do encontro com a cantora Iza, nesta terça-feira (3). 

A global, que está de férias após o fim da novela 'A Dona do Pedaço', postou uma foto em que aparece ao lado de Iza e não economizou nos elogios à cantora. 

“Que honra viver no mesmo tempo que você! Que show maravilhoso! Parabéns por todo seu talento, por tudo que você defende e representa! Que você brilhe cada vez mais! Sua estrela é gigante!”, escreveu na legenda.

Nathalia está curtindo as férias a bordo de um navio, onde Iza fez uma apresentação durante um festival musical.