AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill se prepara para a chegada da primeira filha e tricota presente: ''Uma mantinha''

Atriz contou aos fãs que começou a confeccionar a peça há dois dias

Da Redação Publicado em 23/07/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill mostra crochê que está fazendo para a filha - Instagram/ @nathaliadill
Nathalia Dill mostra crochê que está fazendo para a filha - Instagram/ @nathaliadill

Nathalia Dill foi uma das artistas que ficaram grávidas durante o período de isolamento social. Ela anunciou que está esperando seu primeiro filho no dia 15 de junho e, esde então, passou a dividir os preparativos nas redes sociais. E nesta quinta-feira (23), não fez diferente.

A atriz mostrou, por meio de um vídeo publicado nos Stories do Instagram, um presente que está fazendo para a filha, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello. Na gravação, ela surgiu tricotando e contou qual seria o resultado.

“Oie! Eu queria mostrar o que eu estou fazendo para a minha filha: uma mantinha! Tem um buraquinho aqui, olha, mas como eu não sei consertar, vai ficar com um buraquinho mesmo. Já estou há uns dois dias fazendo. Vou ver quando eu vou terminar”, disse mostrando a parte do crochê já pronta.

Na sequência, a futura mamãe compartilhou a origem inusitada da lã com a qual trabalhava. “Comprei quando eu fui para o [Deserto do] Atacama. Já tem uns dois anos. Eu não sabia muito o que fazer, mas ela é muito macia, muito maravilhosa. E eu comprei dois novelos, então acho que vai ficar uma manta legal, ela é muito boa”, opinou, apertando os fios enovelados.

Confira:

Fotos: Instagram/ @nathaliadill