AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESCLARECIMENTOS

Nathália Kihara fala sobre flerte com Arthur Aguiar: ''Namorado estava do lado''

Influenciadora criticou a postura de mulheres que se envolvem com homens casados

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 11h11 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Kihara fala sobre suposto flerte com Arthur Aguiar - Instagram/@nathaliakiharan
Nathalia Kihara fala sobre suposto flerte com Arthur Aguiar - Instagram/@nathaliakiharan

Nathália Kihara recorreu as redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (8), para falar sobre o suposto encontro que teria sido convidada por Arthur Aguiar.

Na ocasião, a influenciadora disse que recebeu muitos questionamentos desde que contou o episódio à Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', e que não precisa de mídia para se promover.

"Eu estava na Suíça fazendo as unhas quando respondi um story [no Instagram] dele com um emoji, e ele começou a falar comigo. Eu respondi e a gente começou a se falar pelo Instagram. Depois ele pediu meu WhatsApp porque ficaríamos mais reservados. Passei, porque estávamos falando de uma turnê na Europa", começou.

Ela minimizou, dizendo que o flerte aconteceu em um breve momento, e em seguida o questionou sobre o casamento com Mayra Cardi.

"O meu namorado estava do lado quando conversávamos. Estávamos falando sobre trabalho na Europa. Critico mesmo quem se envolve com homem casado, sabendo que é casado", disse.

Por fim, ela falou sobre empatia.

"A gente pode levar cantada de homem, mas não precisa ficar. A gente pode respeitar o relacionamento, sentir empatia", disparou.