AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nego do Borel desabafa sobre preconceito: ''Não vou me calar mais''

O cantor usou as redes sociais para dividir uma reflexão

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 10h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Instagram, o cantor falou sobre preconceito - Instagram/@negodoborel
No Instagram, o cantor falou sobre preconceito - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (25), para compartilhar um desabafo sobre preconceito. No texto, o cantor falou sobre os casos de racismo que acontecem no Brasil e no mundo. 

"Bom dia meu Brasil, esse mundo tem que mudar, eu sei muito o que é isso, vivo na pele desde quando nasci, aqui no Brasil, muitos pretos morrem por dia, a gente sofre muito por vir de uma família preta, eu tenho orgulho de ser preto e favelado, ninguém nunca vai tirar isso de mim", iniciou ele na legenda da publicação. 

Para continuar, o artista disse que se arrepende de ter se calado nesses casos. 

"Já sofri calado, já chorei sozinho achando que nunca íamos chamar atenção voltada para nossa aceitação, e eu decidi que não vou me calar mais, não vou sofrer mais, na mão dessas pessoas ruins, pessoas , pessoas que não tem amor próprio", completou.

Por fim, o funkeiro disse que é preciso ter mais amor e união entre as pessoas.

"Isso tem que acabar de uma vez por todas, o amor tem que reinar, precisamos nos unir e igualar todos, todos somos seres humanos, eu clamo hoje por mais amor em nosso mundo, eu clamo hoje por você da favela que morreu por ser preto, você que tentou fazer faculdade e foi tratado diferente, as cores vão se misturar sim e o amor vai reinar sim", finalizou.