AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nego do Borel detalha acidente de moto: ''Medo de morrer''

Funkeiro passou por uma cirurgia no tornozelo

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 10h22 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel detalha acidente de moto - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel detalha acidente de moto - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel sofreu um acidente de moto na tarde da última segunda-feira (6), e decidiu dar alguns detalhes sobre o acontecido na noite de terça-feira (7).

Na ocasião, ele afirmou que teve medo de morrer, e contou que as pessoas que testemunharam o acidente ao invés de prestarem algum auxílio, "tiraram os celulares para gravar".

Já em casa, o cantor afirmou que passou por uma cirurgia no tornozelo.

"Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado", detalhou.

Ele prosseguiu dizendo que as testemunhas, em vez de ajudarem, decidiram gravar a cena.

"As pessoas, em vem de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. 'Pensei, que é isso'. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone", disse. Na sequência, ele recebeu auxílio de um homem.

Por fim, ele disse que pretende "se livrar" das motos que tem.

"Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel [comunidade no Rio]", disse.