AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Nego do Borel diverte fãs ao confessar que não gostava de tomar banho

Nego do Borel sensualiza em foto no chuveiro e revela que não era fã de banhos

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel afirma que não gostava de tomar banho - Reprodução: Daniel Pinheiro / AgNews
Nego do Borel afirma que não gostava de tomar banho - Reprodução: Daniel Pinheiro / AgNews

O cantor Nego do Borel elevou a temperatura depois de ter publicado uma foto sua sensualizando no chuveiro, nesta quinta-feira (24). 

Na imagem compartilhada, pelo perfil do Instagram, o funkeiro surgiu sem camisa, mostrando o porte atlético e os braços malhados. 

Na legenda, o músico fez uma declaração para lá de curiosa. 

“Vou contar uma coisa pra vocês que nunca contei antes, eu não gostava de tomar banho não, mané, p**** muito chato, tem que tirar a roupa, ligar o chuveiro, depois passar sabão, depois pegar a toalha, se secar, osso, mas hoje em dia eu tomo uns 3 por dia”, confessou. 

Bem humorado, o cantor questionou a quantidade de banhos que os internautas tomam ao longo do dia. Divertindo-se com o questionamento, os fãs decidiram responder a pergunta: “Nesse calor, uns quatro, tá quente demais, né não?”, declarou uma seguidora.

Outra fã do artista, que é mãe, brincou com a declaração do ídolo e disparou: “Ufa, então meu filho ainda tem solução!”. 

NEGOU PARTICIPAR DE PROGRAMA 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Nego do Borel teria se recusado a participar do programa 'Sem Edição', da Band. 

Após a negativa, o funkeiro acabou sendo exposto pela apresentadora da atração, Luciana Picorelli, pelas redes sociais: "É Nego do Borel... Tu disse que a primeira televisão que você fez foi na Globo! Deixa eu te lembrar aqui! Hoje não pode gravar pra gente... Triste realidade.. Olha a roda gigante...", alfinetou.