AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nego do Borel é convidado para se apresentar em festa de 15 e não aparece

Nego do Borel não aparece para apresentação em festa de 15 anos, diz colunista

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel não aparece em festa de 15 anos - Instagram/negodoborel
Nego do Borel não aparece em festa de 15 anos - Instagram/negodoborel

Nego do Borel acabou causando um desconforto para a advogada Cristina Torres e sua filha. Após ser convidado para cantar na festa de 15 anos da menina, o cantor não apareceu, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

O evento, que foi realizado em novembro do ano passado, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, não contou com a apresentação tão esperada, a de Nego.

“Entramos em contato com uma empresa que trabalha com artistas três meses antes da festa e fechamos um contrato com a ‘NB Produções’. Na hora da assinatura pagamos a metade dos R$ 60 mil de cachê pedido”, contou Cristina.

A mãe da menina ainda falou sobre outros prejuízos que teve com as exigências do funkeiro, como 14 toalhas pretas e dois camarins com um buffet próprio, gerando um outro gasto de mais 30 mil reais. 

"Estava previsto para ele cantar às duas da madrugada e uma hora depois do horário previsto, nada dele aparecer. Bateu o desespero e eu fiquei na porta esperando, ligando para todo mundo", continuou ela. 

Em seguida ela relembrou que o produtor do artista informou que ele estaria em São Paulo, e não iria comparecer à exibição. 

“Foi inadmissível", lastimou a mãe da aniversariante.

SEM PEDIDO DE DESCULPAS  

Depois do ocorrido, a advogada disse não ter recebido se quer um pedido de desculpas do profissional e entrou na justiça.

A coluna do jornal, 'O Dia' ainda entrou em contato com a assessoria de Nego do Borel, que respondeu com um comunicado informando que no mesmo dia da festa, o cantor teve um show marcado.

Além disso, afirmou que após a realização ele iria diretamente para o Rio de Janeiro, em um voo fretado, realizar a festa de 15 anos. Entretanto segundo ele, o voo não foi realizado pois a aeronave estava em Minas Gerais.

"Nego do Borel lamenta o ocorrido e tem plena consciência do dano causado, principalmente por saber da importância que a data tem, mas já se colocou à disposição da família para resolver da melhor forma possível", lamentou a assessoria de Nego.