Nego do Borel é vaiado em show de Anitta, que defende amigo

''Não significa que eu concorde com o que ele pense ou faça'', afirmou cantora

Da Redação Publicado segunda 21 janeiro, 2019

''Não significa que eu concorde com o que ele pense ou faça'', afirmou cantora
Nego do Borel arrumou confusão após comentário polêmico - Reprodução/Instagram

Nego do Borel foi vaiado ao participar do ensaio do Bloco das Poderosas neste domingo (20), no Jockey, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o show de Anitta, o cantor subiu ao palco e foi recebido com diversas vaias pelo público que, de acordo com relatos na internet, era em sua maioria LGBTQI.

Para defender o amigo, a cantora imediatamente se posicionou durante a performance: “Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que estou aqui para ensinar ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora”. 

O QUE ACONTECEU
Tudo começou quando o cantor compartilhou uma foto tomando um banho de mar e chamou atenção de Luisa Marilac, transexual que ficou famosa na internet após publicar um vídeo em uma piscina, tomando um drinque e dizendo o bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior".

Animada, ela deixou uma série de emojis sugestivos no Instagram. “Cada dia que passa você está mais gato, homem!”, escreveu.

“Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas!”, rebateu Nego do Borel em resposta a Luisa.

“Onde você está vendo um homem aqui?”, questionou, antes de completar: “De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. 

BRINCADEIRA
Após a repercussão negativa, Nego do Borel apagou os comentários e postou um vídeo pedindo desculpas.  Ele ressaltou que vem de uma comunidade onde brinca com as pessoas e elas não entendem. 

"A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar."

Veja o vídeo:
 

Último acesso: 08 May 2021 - 22:05:20 (1051645).