AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nego do Borel homenageia Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai

Ex-jogador foi preso no início do ano por porte de documentos falsos

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel homenageia Ronaldinho Gaúcho - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel homenageia Ronaldinho Gaúcho - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel usou suas redes sociais, na noite da última terça-feira (4), para homenagear Ronaldinho Gaúcho, que foi preso no Paraguai em meados de março, junto com o irmão, Roberto Assis.

O cantor publicou uma foto do ex-jogador com um texto para lá de carinhoso.

"Quem tem saudades de ver esse cara jogando? Saudade de você, meu amigo. Vem logo para o nosso país. Saudade de ver você lá na sua casa jogando aquele dominó, com os coroas cheio de cachaça cantando samba no condomínio, sem deixar ninguém dormir. Máximo respeito por você, Ronaldinho, ídolo pra sempre, joga demais, coração enorme. Forças, R10, estamos com você, meu parceiro", escreveu.

Nos comentários, diversos fãs concordaram com o cantor, dentre eles o rapper PK, que fez questão de elogiar.

"O melhor de todos os tempos", declarou.

PRISÃO

Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Assis Moreira, foram detidos no Paraguai, em março, por porte de documentos falsos. Eles estão sob custódia no hotel onde se hospedaram até que a investigação seja concluída.

A Polícia Nacional e autoridades dos ministérios do Interior e Público receberam a denúncia do Departamento de Identificações do Paraguai, que advertiu às autoridades migratórias sobre a irregularidade com os documentos paraguaios.

Além dos passaportes paraguaios, foram apreendidos também carteiras de identidade e telefones celulares do ex-jogador e seu irmão. 

Não está claro o motivo do ex-jogador ter entrado no Paraguai com passaporte uma vez que entre os países do Mercosul, não é obrigatória a sua apresentação. Este é, portanto, um dos pontos da investigação das autoridades paraguaias.