Nego do Borel mostra ferimentos do acidente de moto: ''Todo quebrado''

Cantor publicou uma foto no Instagram e impressionou os seguidores 

Da Redação Publicado terça 14 julho, 2020

Cantor publicou uma foto no Instagram e impressionou os seguidores 
Nego do Borel sofreu o acidente na segunda-feira (6) - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel usou o Instagram para mostrar os ferimentos que teve no acidente de moto. Na última segunda-feira (13), ao publicar a foto dos hematomas, o cantor acabou impressionando os seguidores. 

"Tudo aconteceu quando, a moto virou e falou pra mim que queria andar em cima de mim, eu falei, NÃO, começamos a brigar, ela saiu com uns ralados, eu tomei no toba... E aqui vai mais uma foto todo quebrado", escreveu na legenda. 

Na imagem, Nego aparece de costas e é possível ver os ferimentos na região do ombro direito. 

Diversos internautas deixaram mensagens de apoio ao funkeiro. "Melhoras para você", disse um. "Boa recuperação. Que essa pandemia acabe logo, estamos com saudades de você emanando boas energias nos palcos da vida", falou outro. "Você vai melhorar, fera", comentou um terceiro. 

Nego do Borel se envolveu em um acidente de moto dentro de seu condomínio, na segunda-feira (6). "Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado", detalhou.

Já em casa, o cantor afirmou que passou por uma cirurgia no tornozelo e que sorteou as quatro motos das quais era dono. 


 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 13:58:52 (1116666).