AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CORONAVÍRUS

Nego do Borel promove festa em sua casa e justifica: ''Não foi aglomeração''

Cantor recorreu às redes sociais para explicar o evento

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel dá festa em sua casa - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel dá festa em sua casa - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel admitiu ter quebrado a quarentena do coronavírus ao dar uma festa com alguns parentes e amigos em sua casa. Após algumas fotos e vídeos vazarem nas redes sociais, ele decidiu se explicar, na última quinta-feira (16).

Na ocasião, ele afirmou que a festa "não foi uma aglomeração" e que todos os convidados presentes "tiveram todo o cuidado". Tudo aconteceu na última sexta-feira (10), na mesma semana em que o cantor sofreu um acidente de moto.

"Como minha família queria me ver e era meu aniversário, fiz uma comemoraçãozinha em cassa, à qual não foi gente pra caramba. Não foi aglomeração", começou.

"Vieram os meus familiares com todo o cuidado possível. Nesse mesmo dia, vieram alguns amigos para me visitar. Veio a Laryssa, veio a Anitta, veio o Eri Johnson com todos os cuidados possíveis. Uns amigos meus vieram também", explicou em seguida.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a celebração teve o tema julino, e aconteceu na casa do cantor, localizada na Barra da Tijuca (RJ).