AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nego do Borel recebe famosos durante gravação de seu primeiro DVD

Famosos prestigiam gravação de DVD do cantor Nego do Borel no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 12h36 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Thyago Andrade / Brazil News
Nego do Borel - Thyago Andrade / Brazil News

O cantor Nego do Borel fez uma apresentação no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro DVD na noite da última terça-feira (6).

Para o momento especial, ele contou com a participação de grandes nomes da música brasileira, como a sertaneja Naiara Azevedo e o cantor Ferrugem. Eles se apresentaram com o funkeiro

Em uma declaração exclusiva para a CARAS Digital, Naiara contou como aconteceu a parceria.

"Eu tô muito feliz (...) na verdade esse convite já veio de muito tempo atrás.. A gente se esbarrou no Prêmio Multishow e ele falou: 'gata eu tenho uma música incrível pra gente gravar juntos' e eu topei na hora, sem ouvir a música", revelou a cantora.

Ferrugem também não deixou de demonstrar a alegria de participar do projeto.  "Ele é um grande parceiro meu, a gente se conhece já há algum tempo e eu sou muito fã dele. Levo ele como inspiração por ser um cara que tem muita ousadia e confiança. Estou muito feliz de participar desse projeto. Sempre que precisar pode contar comigo!",  declarou o músico.

Outras celebridades também marcaram presença no evento, como o casal vencedor do reality Power Couple Brasil 2019, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. 

Os atores Henri Castelli, Mel Maia e Julia Costa, também compareceram no local. As influenciadoras digitais Jade Seba e Fernanda Keulla deram o ar da graça, assim como o jornalista Leo Dias.