AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembranças

Nego do Borel relembra época difícil ao lado da mãe

Com foto no Instagram, Nego do Borel relembra dificuldades

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 13h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Apesar da vida confortável, Nego do Borel tem costume de relembrar a época de sua vida em que passou dificuldades ao lado de sua mãe, Rosali Viana, no início da tarde desta sexta-feira (16).

"Foto clássica. Eu e minha mamãe. Graças a Deus, botei sua dentadura. Graças a Deus, consegui tampar aquela panela do meu dente, que eu acordava todo dia de madrugada quando doía, ainda mais nesse frio. Graças Deus, o banho da nossa casa é quente, obrigado papai do céu", escreveu na legenda.

Além disso, no Natal passado ele foi à comunidade onde residiu para distribuir presentes e alimentos aos moradores, em uma campanha chamada "Natal Sem Fome".

"Sempre que posso visito minha comunidade e estou com meus amigos lá dentro. Continuo indo ao Borel até hoje. Isso também é uma forma de eu colocar o pé no chão, de conseguir ter uma visão ampla do lado de fora, olhar para aquilo ali e ver onde estava. Olho e penso: ‘meu Deus, não quero voltar. Quero estar aqui para tentar pelo menos ajudar’. Porque tento ajudar meus amigos e as pessoas que são mais próximas a mim e trabalho mais e mais", disse.

NOIVADO

Nego do Borel pediu a atriz Duda Reis em casamento durante uma turnê pela Europa, recentemente. 

Em suas redes sociais, o funkeiro compartilhou uma gravaçãobem romântica ao lado da jovem. O casal curtiu o momento em um quarto todo decorado com pétalas de rosa e velas, dançando ao som de 'Não Tem Hora Nem Lugar', de Rodriguinho.

“Momentos especiais que ficam guardados. A gente não sabe dançar, mas a gente tenta. Né amor? Te amo... Quando te conheci a minha vida mudou pra melhor”, escreveu na ocasião.

Veja: