AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / RELACIONAMENTO

Nego do Borel se declara para Duda Reis nas redes sociais

Cantor falou sobre os familiares da atriz em meio à briga pública

Da Redação Publicado em 01/07/2020, às 08h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Nego do Borel etão noivos - Instagram/@dudareisb
Duda Reis e Nego do Borel etão noivos - Instagram/@dudareisb

Nego do Borel usou suas redes sociais para fazer uma declaração daquelas para Duda Reis, na noite da última terça-feira (30), em meio à briga pública com os pais da atriz.

O cantor compartilhou um vídeo em que aparece preparando achocolatado para a noite, e em seguida os dois trocam beijos. Na legenda, ele falou sobre casamento, e acabou citando os familiares de Duda.

"Essa noite eu tive um sonho. Sonhei que tudo ficava bem, sonhei com uma igreja cheia de flores, cheia de convidados, sonhei com nossas famílias unidas, sonhei com os nossos cachorros entrando na igreja junto aos nossos familiares, sonhei que estávamos realizando nosso sonho e cumprindo tudo aquilo que Deus diz do princípio. Sonhei que eu te fazia muito feliz, amor, que seus familiares tinham orgulho de mim", escreveu.

Ele prosseguiu exaltando o relacionamento com a amada.

"Muitos não sabem como a gente vive. Hoje, sim, eu sei o que é uma pessoa me amar de verdade, sem interesses. Obrigado por somar na minha vida, amor. Obrigado por me ensinar, pode confiar em mim. Estou dando a minha palavra: a gente casa já, já. Hoje eu posso falar que sou um homem de valor", finalizou.