Nego do Borel se envolve em polêmica após dar patada no Instagram

"Sigo o cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim"

domingo 13 janeiro, 2019
Tudo começou após um elogio a esta foto
Tudo começou após um elogio a esta foto Foto:Reprodução/Instagram

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica no Instagram no último sábado (12). Tudo começou quando o cantor compartilhou uma foto tomando um banho de mar e chamou atenção de Luisa Marilac.

A transexual ficou famosa na internet após publicar um vídeo em uma piscina, tomando um drinque e dizendo o bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior". 

Animada, ela deixou uma série de emojis sugestivos no Instagram. “Cada dia que passa você está mais gato, homem!”, escreveu.

“Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas!”, escreveu Nego do Borel em resposta a Luisa. 

“Onde você está vendo um homem aqui?”, questionou, antes de completar: “De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. 

PINK MONEY
Após a repercussão negativa, o cantor apagou os comentários de seu perfil no Instagram. Isso porque muitos fãs lembraram que ele chegou a beijar outro homem em um videoclipe.

"Nego do Borel quando precisou de pink money chega se vestiu de mulher e beijou até homem, mas a verdade é que Nego do Borel é isso daqui, um machista, misógino, transfóbico e eleitor do Bolsonaro, se escorando na comunidade LGBT pra fazer sucesso e só", escreveu uma internauta.

"Adianta beijar outro cara em video e ter essa fragilidade toda aí? Não adianta, né?", lembrou outra. "Poxa @Anitta, senta com o seu amigo @NegodoBorel e ensina ele a respeitar a diversidade porque não tá rolando isso", sugeriu outra.

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Alimentos certos podem te ajudar a controlar a pressão; entenda Saiba como controlar a pressão com os alimentos certos
  2. 2 Menopausa: ginecologistas dão dicas de como manter a libido
  3. 3 Esquizofrenia: o tratamento precoce reduz os danos
  4. 4 Confira dicas para manter os pés lisinhos durante o inverno
  5. 5 Pare agora de fumar: confira motivos e dicas para largar o hábito