AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nego do Borel se pronuncia sobre polêmica com Luisa Marilac: ''Eu realmente errei muito''

Cantor usou as redes sociais para falar sobre o caso

Da Redação Publicado em 22/01/2019, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel se manifestou após polêmica com Luísa Marilac - Reprodução/Instagram
Nego do Borel se manifestou após polêmica com Luísa Marilac - Reprodução/Instagram

Depois da polêmica com Luisa Marilac, que já envolveu até Anitta, Nego do Borel se manifestou sobre o caso e pediu desculpas novamente em seu Instagram, na noite da última segunda-feira (21).

Luísa - que é uma mulher trans - foi chamada pelo cantor de 'homem gato' em um comentário. Desde então ele passou a receber críticas da comunidade LGBT+ pela atitude considerada transfóbica.

"Olá gente, eu estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que eu fiz com a Luísa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito. Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que eu sou transfóbico, homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar para o buraco de onde eu vim. E eu realmente errei muito, eu realmente estou muito triste", iniciou o artista. 

Nego do Borel afirmou que entende a importância e história da comunidade LGBT e que, como um ser humano, ele erra e merece perdão. 

PEDIDO DE PERDÃO

O cantor ainda disse que precisa seguir com a carreira, subir aos palcos e mostrar quem é. 

"Eu quero mostrar que não sou isso, quero só uma oportunidade de mostrar a pessoa que eu sou, levar alegria, quero ser sempre quem eu sou, levar amor nas minhas músicas, no meu show, então me perdoa, por favor", declarou.

Depois da polêmica, as cantoras Ludmilla e Luisa Sonza cancelaram suas participações no DVD de Nego do Borel. 

"Quero agradecer também do fundo do meu coração as minhas irmãs Ludmilla e Luisa Sonza que não vão poder participar do meu DVD, mas eu entendo, estou super tranquilo", garantiu o cantor. 

O artista ainda agradeceu o apoio e carinho que está recebendo dos fãs. "Vivendo e aprendendo."