AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nego do Borel tatua nome da namorada Duda Reis e exibe novo visual

Cantor ainda revelou os planos do casal para o Dia dos Namorados

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 09h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e a namorada Duda Reis - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel e a namorada Duda Reis - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel mostrou que está realmente apaixonado pela namorada Duda Reis. O cantor surpreendeu os fãs ao mostrar a tatuagem que fez em homenagem a ela, na noite da última quinta-feira (11). 

O funkeiro escreveu o nome dela na altura da cintura. "Eu falei para os meus fãs que eu fiz uma tatuagem com seu nome, amor", contou ele em um vídeo no Instagram, ao lado da atriz.

Além disso, Nego do Borel também revelou os planos que tem para o casal no Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12). 

"Amor, amanhã é nosso dia, Dia dos Namorados. Na verdade, são todos os dias, mas amanhã é um dia especial. Você que tem sua namorada, sua esposa, que aproveite o dia de amanhã, que vai ser um dia muito especial", aconselhou ele. "E amanhã vou fazer um jantar para o meu amor, vou cozinhar", avisou.

O cantor aproveitou as publicações nos Stories do Instagram para mostrar o novo visual: ele raspou os cabelos e agora está totalmente careca.

Nego e Duda reataram o namoro em abril, após ficarem cerca de quatro meses separados. A família de Duda, no entanto, não aceita o relacionamento e os pais da atriz, inclusive, já detonaram diversas vezes o cantor nas redes sociais. Apesar disso, Duda mantém contato com eles e até chegou a visitá-los recentemente.