AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Família Gil

Neta de Gilberto Gil canta com o avô no ‘Altas Horas’ e encanta internautas

Filha de Bela Gil canta com o avô Gilberto no ‘Altas Horas’

Da Redação Publicado em 05/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flor canta ao lado do avô, Gilberto Gil - TV Globo
Flor canta ao lado do avô, Gilberto Gil - TV Globo

A família de Gilberto Gil esteve presente no ‘Altas Horas’ do último sábado (5). Ao lado do patriarca estavam suas duas filhas, Bela e Preta, e sua mulher, Flora. Mas quem roubou a cena foi a pequena Flor Gil, neta do cantor.

Juntos, os dois cantaram a música 'Goodbye My Girl', e a garota de 11 anos ainda performou o clássico ‘Sítio do Picapau Amarelo’ com a tia, Preta.

“Vou guardar pra sempre esse áudio. Você vai entendendo que as pessoas não querem que você cresça. Será sempre essa menina linda e maravilhosa com essa voz muito especial. Você tem tudo o que quiser pela frente”, disse Serginho Groisman.

Nas redes sociais, os internautas vibraram com as apresentações de Flor e elogiaram a postura e talento da menina.

“Quero botar os Gil em um potinho. Flor maravilinda”, comentou um deles no Twitter. “Flor cantando é um rouxinol… Muito fofa essa princesa. Família abençoada… Melhor Altas Horas!”, opinou outra.

Esta não é a primeira vez que Flor canta ao lado de Gilberto. Ela também fez uma participação no especial do Dia das Crianças no programa ‘Só Toca Top’ e costuma aparecer em diversos vídeos da web.

Além de Flor, Bela também mãe do pequeno Nino, de apenas 3 anos. Ele e a menina são frutos do relacionamento da apresentadora com João Paulo Damasi.